De Prada a C&A: Uma análise de consumo e outfits de criadoras de conteúdos no Instagram – Mayra Rosestolato Dias (UFF) e Carla Fernanda Pereira Barros (UFF).
“Tá toda blogueirinha!”: a apropriação das práticas dos influenciadores digitais na construção de visibilidade midiática por profissionais liberais – Issaaf Karhawi (UNIP).
“Ajuda nas contas”: uma defesa do live streaming não-monetizado enquanto trabalho – Amanda Thuns BIAZZI (UEM).
Mapeando o ecossistema da creator economy no Brasil – Danilo Nunes Dias Pereira (UERJ) e Júlia de Aquino V. G. Borges (UERJ).
Fanworks de fanworks: a produção do fã feita sobre a produção do fã – Sarah Moralejo da Costa (Secretaria de Educação de Biguaçu).
Entre afetos, materialidades e performances: os fãs de Adele e Taylor Swift no X (Twitter) – Guilherme Alves da Silva (UERJ).
A influência das comunidades do TikTok na indústria criativa: os impactos nos mercados editorial e fonográfico – Raiane Cardoso Pinto (UFRJ).